Você já deve ter ouvido falar sobre o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), não é mesmo?! Ele é um sistema de financiamento do Governo Federal que tem como objetivo facilitar a aquisição do imóvel próprio.

Os nossos empreendimentos oferecem este tipo de financiamento, garantindo algumas vantagens para quem está buscando conquistar o seu próprio lar. Confira abaixo 5 das inúmeras vantagens do financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida!

  1. A renda necessária é menor. Enquanto outros programas exigem uma alta renda para liberar o  financiamento, o Minha Casa Minha Vida permite a participação até mesmo pessoas com renda abaixo de R$1.800.
  2. Prazos maiores para quitação do financiamento. Os prazos para pagamento podem ser bastante estendidos, podendo chegar a 35 anos.
  3. Taxas e juros menores. Enquanto os juros de outros financiamentos giram em torno de 8,5 a 12%, os do MCMV giram em torno de 5% a 8,66% ao ano. Além disso, tais taxas e juros são calculados de acordo com a faixa de renda. Ou seja, quem tem menor renda, paga menos.
  4. Possibilidade de uso do FGTS. O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode ser utilizado para quitar parte do financiamento ou a sua totalidade.
  5. Subsídios de até R$35,9 mil. Dependendo da sua renda e de outros fatores avaliados, você pode garantir um subsídio para auxiliar no pagamento. Alguns fatores que influenciam no valor do subsídio é o tempo de carteira assinada, a renda familiar, não possuir imóvel no seu nome, ser casado e possuir filhos.

 

Agora que você já conhece algumas das vantagens do financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, conheça os nossos empreendimentos e realize o sonho do imóvel próprio!

 

Tem alguma dúvida sobre o Minha Casa Minha Vida? Clique aqui para conferir as perguntas frequentes respondidas!