Uma visita que trouxe a experiência de viver um dia no Solar Paineiras: este poderia muito bem ser o resumo do que aconteceu no sábado, 14/09, em um dia repleto de atividades recreativas e de lazer destinadas aos futuros moradores e aos clientes interessados nos empreendimentos da Solum.

 

 

Em um primeiro momento do dia, que iniciou com atividades voltadas aos futuros moradores do Solar Paineiras, o público pôde conferir os últimos avanços da obra e esclarecer dúvidas gerais sobre sua futura moradia. Os visitantes tiveram acesso à área externa do condomínio e aos itens de lazer, além de conferir o salão de festas e o interior dos apartamentos em fase final de acabamento. 

 

 

Em um segundo momento, o público interessado no Solar Pinheiros, o mais recente lançamento da Solum, teve a oportunidade de visitar o APÊ decorado, localizado no Solar Paineiras. A visita foi acompanhada por corretores de imóveis e pela equipe da Solum Construtora, esclarecendo dúvidas e proporcionando uma oportunidade para que os moradores pudessem explorar e conhecer cada detalhe do andamento das obras. “A visita foi planejada para que o cliente pudesse desfrutar de um dia com mate, música, descontração e lazer com as atividades que pensamos para o dia, e também acompanhar de perto a evolução do seu lar”, aponta Pedro Amaral, um dos responsáveis pela gestão das obras da Solum Construtora.

 

 

Além disso, durante a tarde, ocorreram atividades recreativas com a presença de um animador, aulas de beach tênis, disponibilização pipoca e e erva-mate Yacui para garantir o “doce” e o “amargo”. Jaqueline Leal, corretora da imobiliária JK Imóveis, uma das parceiras de vendas do Solar Pinheiros e do Solar Paineiras, relata que sentiu grande satisfação em “ver os clientes projetando seus móveis, sua vida dentro do empreendimento”, fato que pode ser percebido nos alegres moradores ostentando placas com frases divertidas em alusão à concretização do sonho de obter a casa própria.

 

 

Segundo Pedro, "a visita é um momento especial para os futuros moradores e para nós, que estamos preparando as fases finais com muito cuidado e carinho. Nas visitas, os clientes conseguem perceber a evolução das obras, conhecer a posição onde será seu apartamento, tirar medidas para pensar em como vão decorar seu novo lar e sonhar com os planos da mudança. Durante a visita, também pudemos mostrar como vai ficar a área de lazer e os principais equipamentos, tiramos dúvidas e colhemos feedbacks e opiniões dos clientes para que possamos continuar melhorando nosso projeto e nossas obras. É assim que nos sentimos contentes em retribuir a confiança que nossos clientes tiveram em nos escolher para construir seu lar."

 

 

O Solar Paineiras segue em fase final de acabamentos, com previsão de conclusão da obra para o final deste ano. Já o Solar Pinheiros, que acabou de ser lançado, está em fase final de vendas, com as últimas unidades sendo comercializadas. 

Acompanhe nossas redes sociais para novidades dos nossos empreendimentos!