Comprar um imóvel na planta é um passo de confiança, pois você não tem muitas certezas sobre como ficará o seu futuro lar. Mas e se você pudesse conhecer um apartamento decorado, semelhante ao que você está planejando adquirir? Com a Solum Construtora, você pode! Ofeceremos a possibilidade aos nossos clientes de conhecer, através de visita guiada com um corretor de imóveis, um APÊ modelo com as mesmas medidas e características dos comercializados. 

 



Atualmente, o nosso APÊ decorado está situado no Solar Paineiras, empreendimento Minha Casa Minha Vida que está em fase final de execução no Fragata. A unidade, que serve de modelo para os Residenciais Solar Paineiras e Solar Pinheiros, possui 2 quartos e churrasqueira privativa, com o diferencial em sua decoração, feita por profissionais especializados em design de interiores.  

 



Conhecendo o APÊ, você pode conferir o real tamanho das peças e o espaço que os móveis ocupam, fornecendo ideias para você decorar o seu futuro lar e, principalmente, saber como aproveitar melhor os espaços do apartamento, facilitando a visualização do layout da planta baixa. 

 



Esta também é uma ótima oportunidade para você conhecer em primeira mão o projeto do condomínio como um todo, visualizando os espaços de vivência e de lazer dos nossos empreendimentos, e atestando o selo Padrão Solum de Qualidade, que garante lares com excelente acabamento e o melhor custo-benefício do segmento Minha Casa Minha Vida em Pelotas. 

 



Além disso, a visita é uma ótima oportunidade para você esclarecer quaisquer dúvidas antes de tomar a decisão da compra do seu futuro lar, já que este é grande passo na vida de qualquer pessoa. A visita é sempre acompanhada de um corretor parceiro da Solum, que poderá responder todas as suas perguntas. 


Interessados em visitar o APÊ decorado podem solicitar uma visita mediante agendamento com um de nossos parceiros de venda credenciados. A unidade fica localizada no Residencial Solar Paineiras, Rua 9 nº15, Loteamento Paineiras, no Fragata em Pelotas/RS. 
 

Saiba mais sobre os empreendimentos para os quais o decorado é referência: acesse a página do Solar Paineiras e do Solar Pinheiros