O Solar Pinheiros 2 é o mais recente lançamento da Solum Construtora em Pelotas. O empreendimento MCMV (Minha Casa Minha Vida) será localizado no Fragata, com o excelente custo-benefício que já virou tradição entre todas as obras da empresa. Para provar que o Solar Pinheiros 2 é uma grande opção para quem está procurando um novo lar, selecionamos 5 diferenciais que vão encantar você. Confira:   

 

Living com churrasqueira e ampla janela de canto na sala 

Conforto e praticidade são fatores essenciais, principalmente quando estamos escolhendo o lugar onde iremos viver. Pensando nisso, projetamos a sala de estar com ampla janela de canto, em formato de L, privilegiando a iluminação natural dentro do apartamento e conferindo uma vista diferenciada para contemplar o nascer e pôr do sol. E o living com churrasqueira garante uma opção de alto nível para reunir a família ou os amigos em uma confraternização especial.  

 

 

Padrão Solum de Qualidade 

A Solum Construtora emprega, em todos seus empreendimentos, uma construção de alto nível, totalmente diferenciada dentro do segmento MCMV, tendo inclusive recebido reconhecimento da Caixa Econômica Federal, que concedeu nota máxima à construtora - clique aqui e saiba mais

Além disso, a construtora é certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e todas as obras seguem rigorosamente a Norma de Desempenho 15575, garantindo que todas as etapas atendam níveis excelentes de qualidade. 

Por isso, dizemos que os conjuntos são entregues com o Padrão Solum de Qualidade. Entre os destaques no Solar Pinheiros 2, estão o excelente acabamento interno, com unidades com opção de piso cerâmico ou porcelanato; e o ótimo isolamento acústico, reduzindo ruídos externos e beneficiando ainda mais a privacidade dos moradores.  

 

Um empreendimento completo, sustentável e de baixo custo 

Como já mencionamos, o Solar Pinheiros 2 (assim como todo empreendimento da Solum Construtora) preza por proporcionar uma ótima relação custo-benefício, oferecendo imóveis acessíveis sem abrir mão de qualidade. Os futuros moradores que garantirem seu apê durante o lançamento tem acesso a prestações menores que o aluguel, a partir de R$ 480, com entrada parcelada em até 21 vezes. 

Além disso, o Solar Pinheiros 2 também é um empreendimento sustentável, incluindo:

  • Horta comunitária e pomar;
  • Aproveitamento da chuva para uso nos jardins e na lavagem para carros no car wash dentro do próprio condomínio;
  • Transplante de árvores nativas;
  • Uso de painéis solares, uma fonte de energia limpa e sustentável, para redução do custo de energia do condomínio.

Aliás, se tratando de custos, também vale mencionar que as unidades são entregues já com espera de ar condicionado, facilitando e reduzindo o custo de instalação para os moradores, além de oferecer portarias inteligentes, agregando tecnologia para os clientes terem uma boa gestão do condomínio com custo reduzido. 

 

Privacidade 

O Solar Pinheiros 2 será entregue com apenas 120 unidades. Isso garante maior privacidade e aproveitamento dos itens de lazer do condomínio. 

 

Beleza 

Como você pode ver pelo design da fachada, o Solar Pinheiros 2 preza pela beleza e pelos detalhes. Isso vale tanto para o exterior quanto para os interiores, um grande diferencial dentro do segmento MCMV.  

 

Conheça o Solar Pinheiros 2 

Se você quiser conhecer melhor o empreendimento, é só clicar aqui e acessar a página dedicada dentro do nosso site. Lá, você confere todos os detalhes dos apartamentos, itens de lazer e espaços de convivência. Além disso, você também fica sabendo como fazer a sua reserva, com os contatos de todos os nossos parceiros de venda.  

Se quiser saber mais sobre a Solum Construtora e acompanhar todas as nossas novidades e lançamentos, confira os nossos perfis nas redes sociais.