ATENÇÃO: ⚠ Em virtude da recente epidemia do Coronavírus (Covid-19), comunicamos que a primeira visita guiada às obras do Solar Pinheiros, que seria realizada no sábado, 21 de março, SERÁ TRANSFERIDA. Assim que possível, comunicaremos uma nova data para realização da visita. Agradecemos a compreensão de todos. ⚠

Para quem adquiriu um apartamento na planta, não há expectativa maior do que ver a concretização do sonho da casa própria. E para os futuros moradores do Solar Pinheiros, um dos empreendimentos Minha Casa Minha Vida da Construtora Solum no bairro Fragata, é chegada a hora de saciar um pouquinho dessa curiosidade, através da realização da primeira visita guiada às obras. 

De acordo com a corretora Cristina Casarin, parceira de vendas da Solum, a visita à obra é “um momento único, pois os clientes esperam muito por esse dia e é uma prática muito importante para eles conferirem o andamento das obras do seu apartamento de pertinho e terem maior segurança em seu investimento”. 

A fachada de alguns blocos já está recebendo os acabamentos de pintura. Registro feito em Março nas obras.

 

Por falar em andamento, cabe salientar que as obras estão adiantadas em relação ao cronograma oficial, que é registrado mensalmente pela Caixa Econômica Federal. Para se ter uma ideia, na última mensuração do percentual de obra do empreendimento, realizada pela instituição no dia 04 de março, foi registrado progresso de 50,74% no andamento das obras, quando a previsão para este período era de 28% pelo cronograma da Caixa. Um excelente resultado que significa menos juros de obra para o cliente, reduzindo o custo efetivo do imóvel.

Sobre a visita 🏗👀

A visita será realizada em dois momentos distintos:  

A primeira parte é reservada somente aos futuros moradores do Solar Pinheiros e será realizada no sábado, 21/03, a partir das 14:00h, no próprio local das obras do empreendimento, que fica na Avenida Pinheiro Machado nº 1501 no bairro Fragata. Durante este momento, será realizado um tour especial pelo canteiro de obras, com apresentação dos detalhes do andamento, orientação sobre as próximas etapas e entrega do empreendimento. Esta também é uma oportunidade de para os clientes esclarecerem dúvidas com a equipe da Solum.

➡ Em um segundo momento, a partir das 15:30h, será realizado um tour pelo local para clientes interessados no Solar Pinheiros 2, empreendimento “irmão” e mais recente lançamento da construtora em Pelotas, com condições facilitadas de compra por tempo limitado. Essa será a chance para os clientes e demais interessados no Pinheiros 2 em conferir de pertinho o Padrão Solum de Qualidade, além de poderem realizar uma visita ao decorado com os parceiros de vendas, que estarão presentes no evento.

Para aqueles que vão realizar a visita, aqui vão algumas dicas importantes: 

  • Leve um documento de identidade;
  • Cada cliente poderá levar acompanhantes, desde que estes também sejam futuros moradores do empreendimento;
  • Busque esclarecer suas dúvidas quanto ao cronograma do empreendimento com nossa equipe no local;
  • Coloque uma roupa confortável, de preferência com calça comprida e sapato fechado. 
     

Conheça o empreendimento 🏢

Inserido no bairro Fragata, um dos maiores de Pelotas, o Solar Pinheiros é um dos dois empreendimentos da Solum em fase de construção – o outro sendo o Solar Pinheiros II, que fica próximo do local.   

O residencial irá contar com apartamentos de 02 quartos que incluem churrasqueira privativa e um condomínio repleto de atrativos, como salão de festas, quadra recreativa, churrasqueiras ao ar-livre, playground, horta comunitária, bicicletário, entre outros. 

Para quem tiver interesse no empreendimento, bem como visitar o apê decorado para conferir de perto o Padrão Solum de Qualidade, basta preencher o formulário na página do Solar Pinheiros, acessando este link.  Mas atenção: resta apenas uma unidade disponível! 

Já se você quer mais informações sobre o Solar Pinheiros 2, o mais recente lançamento da Solum e que está com condições facilitadas de lançamento, visite a página do empreendimento clicando aqui.