Comprar um apê na planta sempre gera aquela curiosidade para ver na prática o sonho da casa própria sendo concretizado. Para os futuros moradores do Solar Pinheiros I é chegada hora de verificar na prática o andamento do seu lar, com a realização da primeira visita guiada às obras do empreendimento.

No dia 30 de maio, a partir das 13:30h, clientes do Solar Pinheiros I terão a chance de conhecer de perto como está o andamento das obras do residencial, esclarecendo dúvidas e ficando por dentro de cada detalhe da construção do empreendimento – veja mais abaixo as orientações para a visita. O Pinheiros I, um dos dois residenciais contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida em fase de construção pela Solum no Fragata, fica localizado na Av. Pinheiro Machado nº 1501.

 

Orientações para a visita guiada às obras do Solar Pinheiros 

 

 

De forma a atender às orientações de órgãos governamentais e de saúde, adotaremos diversas ações para preservar a segurança e bem-estar de todos durante a visita. Para tanto, as seguintes medidas serão colocadas em prática: 

As visitas ocorrerão em horários distintos para cada bloco, reduzindo assim o número de pessoas presentes simultaneamente no canteiro de obras, obedecendo a seguinte ordem: para clientes de unidades dos blocos E e D, a visita será realizada às 13:30h; já para clientes dos blocos C e B, ela irá ocorrer às 14:30h; e por fim, clientes do bloco A poderão realizar a visita às 15:30h

• Realizaremos controle de entrada de pessoas nos blocos fazendo uso de álcool gel para higienização na entrada e saída. 

• Após cada turno de visitas, faremos a higienização dos corrimãos dos blocos antes de iniciar a visita do próximo grupo.  

• Manteremos as janelas do bloco abertas para garantir maior ventilação e, após cada turno de visitas, será realizado higienização de corrimãos e maçanetas. 

• Será permitido apenas um cliente por apartamento, com possibilidade de um acompanhante. 

• Não será permitida a entrada no local sem uso de máscara de proteção, por isso, faça uso da mesma. 

• Procure chegar pontualmente em seu horário, evitando aglomerações desnecessárias no local. 

• Recomendamos o uso de uma roupa confortável, calça comprida e sapatos fechados.  

• Aproveite o momento para esclarecer suas dúvidas com a nossa equipe no local. 

 

Cabe ressaltar que a Construtora está observando e atendendo todos protocolos municipais de saúde estabelecidos nos decretos para realizar a visita, com segurança para clientes, parceiros e colaboradores.  Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp clicando aqui.

 

Sobre o empreendimento 🏢

Inserido no bairro Fragata, um dos maiores de Pelotas, o Solar Pinheiros é um dos dois empreendimentos da Solum em fase de construção – o outro sendo o Solar Pinheiros II, que fica próximo do local.    

O residencial irá contar com apartamentos de 02 quartos que incluem churrasqueira privativa e um condomínio repleto de atrativos, como salão de festas, quadra recreativa, churrasqueiras ao ar-livre, playground, horta comunitária, bicicletário, entre outros.  

Para quem tiver interesse no empreendimento, bem como visitar o apê decorado para conferir de perto o Padrão Solum de Qualidade, basta preencher o formulário na página do Solar Pinheiros, acessando este link.  Mas atenção: resta apenas uma unidade disponível!  

Já se você quer mais informações sobre o Solar Pinheiros 2, o mais recente lançamento da Solum e que está com condições facilitadas de negociação, visite a página do empreendimento clicando aqui.