Visitar as obras e conferir o andamento do seu futuro lar de perto é um momento esperado por todos os clientes que adquiriram um imóvel na planta. E os clientes do Solar Pinheiros já puderam vivenciar este momento recentemente, através de uma visita às obras do empreendimento. Porém, a segunda visita, que estava programa para ocorrer no final do mês de agosto, foi cancelada. 

Entendemos que, pela proximidade de data das vistorias dos apartamentos e pelo fato da região de Pelotas seguir classificada na Bandeira Vermelha dentro do modelo de distanciamento controlado do governo do RS, a melhor escolha neste momento é evitar a exposição de colaboradores, parceiros e clientes, optando assim por não realizar a segunda visita guiada às obras do Pinheiros I. 

Porém, para os clientes que possuem urgência em realizar uma nova visita ou ainda que não tinham o seu bloco em fase avançada durante a visita anterior, estamos abertos a organizar visitas individuais caso necessário. Você pode solicitar mais informações via WhatsApp através do número (53) 98132-0016 ou clicando aqui para iniciar uma conversa.  O pedido de cada cliente será avaliado pela nossa equipe e só será conduzido mediante constatação de motivo de urgência.

Se por um lado, esta não é a notícia que os futuros moradores do empreendimento no Fragata desejavam ouvir, por outro, é com satisfação que comunicamos o início do cronograma de vistorias das unidades, que será realizada por etapas. Saiba mais abaixo. 

 

Início das vistorias nas unidades

 

Este é um momento muito especial para os futuros moradores do Solar Pinheiros I e também para a Solum: o seu futuro lar está quase pronto! A vistoria da unidade é o momento para checar o apartamento em detalhes e é o primeiro passo para iniciar o processo de recebimento das chaves. 

Para oferecer segurança e seguir todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus, vamos realizar as vistorias em etapas e mediante agendamento, seguindo uma ordem de blocos. O primeiro bloco será o E, entre os dias 08/09 e 11/09. A vistoria deverá ser solicitada via formulário clicando aqui.  Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe através dos telefones (53) 98132-0016 e 3025-6155.

O cronograma para a vistoria de unidades nos demais blocos será divulgado em breve, com previsão de que a cada semana uma nova etapa das vistorias seja divulgada. Enquanto você aguarda, que tal conferir algumas dicas para você realizar a sua vistoria com confiança? Confira nesse post do nosso blog.

 

Lembrando que a vistoria deverá ser realizada com uso obrigatório de máscara de proteção e será permitida apenas a presença do proprietário do imóvel - com possibilidade deste levar um acompanhante - ,  evitando assim aglomerações e exposição desnecessária. O proprietário do imóvel deverá realizar o agendamento por meio dos formulários, os quais serão divulgados para cada bloco, através de e-mail, redes sociais e blog. Recomendamos o uso de roupas confortáveis e calçado fechado.

 

Os tempos são inéditos e estamos nos adaptando constantemente às novas rotinas, sempre pensando no bem-estar de todas as pessoas envolvidas. O desafio em que nos encontramos afeta todos nós e é por meio de um esforço em conjunto - através dos distanciamentos, da superação da saudade e da adoção dos protocolos de prevenção - que iremos superar este momento. 

 

Agradecemos a sua compreensão e seguimos juntos!