Com o avanço das obras do Solar Paineiras, o empreendimento está ficando cada vez mais com uma atmosfera de “lar doce lar”. Localizado no Fragata, o empreendimento, que já recebeu visita de seus futuros moradores no mês de junho, está progredindo dentro do cronograma previsto para a obra e apresenta evolução por dentro e por fora dos APÊs. 


A área externa do empreendimento está repleta de atividades e novidades: de forma simultânea, nossa equipe está realizando o plantio da grama e da vegetação que irá compor o paisagismo do residencial, a construção da churrasqueira ao ar livre, a instalação do playground, a execução da horta comunitária e do pomar, bem como a finalização das ruas internas e dos estacionamentos privativos. 
 


Quanto aos aspectos internos dos prédios, as atividades relacionadas aos acabamentos dos blocos de apartamentos encontram-se em estágio avançado: nos blocos B, C e D já foram instaladas as janelas e as portas, enquanto o bloco A, que é o último na progressão da obra, está recebendo a pintura da fachada e a colocação de piso cerâmico. Além disso, a fiação elétrica dos apartamentos foi concluída. 
 


E as novidades não se limitam só ao empreendimento! Junto às obras do Paineiras, nossa equipe está realizando duas benfeitorias através da revitalização de uma área adjacente ao condomínio, contemplando a construção de uma praça com playground e realização de uma conexão entre as ruas 9 e Dr. José Pereira Lima, permitindo que os moradores façam a travessia no local para ter acesso rápido à Rua Paulo Zanota. Esta é uma pequena contrapartida da Solum Construtora para qualificar o bairro que irá abrigar os futuros moradores do Solar Paineiras. 

 


Quem sabe essa não pode ser sua oportunidade para morar com excelente custo-benefício? Restam poucas unidades! Acesse a página do empreendimento e saiba mais sobre o Solar Paineiras. 

Fique ligado em nosso site e redes sociais para mais notícias sobre o andamento das obras.