O lançamento do Solar Pinheiros foi realizado recentemente, mas nossa equipe já está colocando a mão na massa! O residencial, que é o mais novo empreendimento da Solum Construtora, está com as obras em pleno andamento, seguindo nossa filosofia de trabalhar sempre à frente do cronograma para surpreender nossos clientes.  

O empreendimento, que irá acomodar 100 apartamentos de 2 quartos com churrasqueira privativa, está sendo construído no bairro Fragata e encontra-se na etapa inicial da obra, na qual estão sendo executadas, principalmente, as atividades de preparação do terreno. 
 

 

Essa preparação inicial, que é de suma importância para o bom andamento do restante da obra, inclui atividades como: terraplanagem dos platôs (onde serão construídos os blocos), instalação das fossas sépticas para tratamento primário do esgoto e execução da base da rua interna e do estacionamentos do condomínio. Também estamos iniciando a preparação das fundações e das redes de infraestrutura, como esgoto cloacal, drenagem pluvial e tubulações elétrica, de TV, telefone e interfone. 
 


Outro ponto que merece destaque é o trabalho da nossa equipe para preservar as árvores presentes no terreno, o que irá permitir a entrega do Solar Pinheiros com parte das espécies em sua fase adulta, além de ser uma prática de preservação e manutenção da vegetação nativa do local, respeitando as características da área e seguindo nossa política de redução do impacto ambiental no processo de construção dos empreendimentos.

Se interessou pelo Solar Pinheiros? Acesse a página do empreendimento e saiba mais informações sobre o residencial. Mas atenção: restam poucas unidades!